quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Decor: Árvores de Natal.

Com a chegada a reta final do ano de 2010, as famílias tradicionais já separam uma data no fim de semana para reunir os familiares e montar a tão desejada árvore de natal...
São muitos modelos, cores e enfeites diferentes que são escolhidos de acordo com a preferência de cada um.
Tem árvore branca,  verde (mais tradicional), e até as de tons rosa que é tendência este ano.
Os enfeites vão dos mais tradicionais como o vermelho, prata, branco e dourado, até os mais ousados... como é o caso do azul, rosa, roxo.














Para quem ainda vai montar a sua (como eu), invista em muitos enfeites! Os detalhes fazem realmente a diferença!! Agora, para quem já montou, pode também adicionar mais. Como as caixinhas de presentes, na parte dos pés da árvore; as estrelas; os bonecos; os laços...


Espero que gostem das dicas! ;*

2 comentários:

  1. Jéssica, vc leu meus pensamentos! rsrsrs Eu acho o Natal a festa mais linda de todas, tanto na decoração quanto no significado... é uma festa que dá uma paz no coração... Amo enfeitar a árvore

    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô super ansiosa pra arrumar minha casa pro Natal!
    Sou apaixonada por essa época do ano!

    Beijos
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir