segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cor nas unhas...

Começando a semana com esmaltes, vou falar aqui um pouquinho sobre os esmaltes coloridos nas unhas dos pés!
Assim, eu não era muito fã de combinar mão e pé da mesma cor não sabe? Eu preferia unha colorida + pé clarinho (tipo renda). Pra vocês verem, quando a mommy chegava em casa depois da manicure que eu via aquela cena: pé e mão da mesma cor, não tinha quem me fizesse aprovar! kkkkkkkkkkkk
MASSSS hoje, com novos tempos, novas inspirações... eu aderi a dela! =]] E tô gostando viu?!
Já pintei de azul, rosa e tô pretendendo um azul marinho que eu acho LINDO!
Pois bem, trouxe hoje pra vocês umas diquinhas de como a cor na unha do pé fica super alegre e diferente do que costumamos ver!








E aí, meninas? vamos inovar, como eu??
Fotos: coisas de diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário