sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recomendo!




Há umas semanas atrás, encontrei numa farmácia uma máscara que já tinha visto por aí nos blogs da vida!
Tinha achado interessante o que eu tinha lido! No blog (que não me lembro qual era), falava que ele dava um super volume e os cílios ficavam bem alongados!
E aí terminei comprando! O meu é o azul volum express ;) E o precinho foi camarada: Apenas 16,00 reais!
E quando cheguei em casa, adivinha o que eu fui fazer ?! kkk.. TESTAR o produtiinho!
Passei uma camada e o resultado superou minhas expectativas. Passei duas e fiquei chocada com o resultado! :o
Ele é MUUUITO bom, vocês não tem noção!
Agora não sei se essa parte é favorável ou não (kk): Ele não sai fácil!
Quando fui tirar com os meus lencinhos umidecidos da natura, não deu outra!
Ele ficou lá, quietinho e o preto nem pensou em sair! Tentei então com o removedor da avon, e ele decidiu sair (mas só um pouquinho de nada, kk).. e lá fui eu tentar novamente..
Tentei umas 4, 5 vezes e ele ainda resistia!
No outro dia de manhã ele ainda estava lá ://
Mas apesar disso, eu ainda continuo gostando dele e recomendo sempre :D

Testem aí, garotaaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário