sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Look das Famosas!

Bem, já faz um tempinho que não venho por aqui postar coisas novas! Mas foi bom um bom motivo: PROVAS!
É, gente eu estava em plena semana de provas.. e nada mais eu podia fazer do que estudar! :s
Mas hoje estou de volta, e trago comigo coisinhas novas hehe! :]

Começando pelo ''Look das Famosas''..
Os looks de hoje são de um hiper Baile de Márcaras que a Vogue deu em comemoração aos seus 90 anos!!












Esse post é um pouco diferentes dos outros, né?! Um baile assim de máscaras requer roupas mais ousadas, (exageradas) e também diferentes do que a gente é acostumado a ver..
Eu adorei o da Karolina, pretinho, curto com brilho.. e pra mim é o mais fácil e mais ''simples'' (se essa for a palavra certa) :p
Achei bem interesante. E vocês ?! 
Beijo ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário