quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ju Paes: linda, estilosa e GRÁVIDA!

Sempre fui muito ligada nos looks dela.. cada um mais lindo do que o outro! Vez ou outra ela está com um pretinho básico, que, na minha opinião, deixa qualquer mulher arrasaaando!
Pois é, mas a Ju agora está gravidíssima e a barriguinha já está grande! Massssss.... o que é que isso tem?! E em quê atrapalha? 
Em definitivamente NADA. Ela está mais bonita ainda!! E suas escolhas de look sempre as melhores! ( Eu aaaacho! :] )
Olha só o que os paparazzis conseguiram clicar dela numa tarde de compras no Rio...


Camisa jeans com uma soltinha por dentro, legging, uma anklee altíssima e uma bolsa linda, aquela constance que eu postei um dia desses aqui!







Olha a cor das unhaas: Verde metálico!


LINDA, LINDA, LINDA ..
Quando eu engravidar, quero ficar assim! hehehee
Beijoos =*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário